leitura de mundo

LEITURA. VIDA. ARTE. IDÉIAS. LITERATURA. PENSAMENTOS . EXPERIENCIAS. COMPARTILHAR. INTERAÇÃO. POLITICA. BELÉM. PINTURA. ESCREVER. OLHAR. POETAS. BRASIL. VIVENCIAR. SOCIEDADE AMIZADE. PARÁ.ARTISTAS.NOTICIAS.LIVROS .MUNDO.

Minha foto
Nome:
Local: BELÉM, PA, Brazil

Olá, meu nome é Maely Oliveira tenho 18 anos,sou graduanda em Letras habilitação Língua Portuguesa pela UFPA e bolsista da mesma Instituição no projeto Fortalecer na Escola Helena Guilhon.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

És Meu...

(Pintura de Toulouse-Lautrec)
És Meu

Ao meu amado Alex Azevedo com o desejo póetico e literal da palavra.

Pronome pessoal possesivo
Que antecede o nome
O Meu homem
No meu nome
Eis, pois, pronome.

Pessoal intransferível
És meu
E o que é meu refere-se a mim
Pertences a mim
Só meu: homem
Meu: pronome.

Possessivo: de posse
Que me possua
e que saiba ser possuído
Pois, saiba como sou possessiva
Te chamo apenas de pronome.

Quero teu nome no meu nome.
Sejas pois, meu homem
Só meu, meu, meu
pronome.

Maely Oliveira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial