leitura de mundo

LEITURA. VIDA. ARTE. IDÉIAS. LITERATURA. PENSAMENTOS . EXPERIENCIAS. COMPARTILHAR. INTERAÇÃO. POLITICA. BELÉM. PINTURA. ESCREVER. OLHAR. POETAS. BRASIL. VIVENCIAR. SOCIEDADE AMIZADE. PARÁ.ARTISTAS.NOTICIAS.LIVROS .MUNDO.

Minha foto
Nome:
Local: BELÉM, PA, Brazil

Olá, meu nome é Maely Oliveira tenho 18 anos,sou graduanda em Letras habilitação Língua Portuguesa pela UFPA e bolsista da mesma Instituição no projeto Fortalecer na Escola Helena Guilhon.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Poesia de encomenda...


Essa poesia me deixou muito feliz e gostaria de compartihar-lá com vocês.Foi uma pessoa muito especial, grande amigo e poeta que a fez sob encomendar para mim.

A Mar
Cuidar de ondas que furiosamente vêm
Escorrer sobre a fina camada de areia
que recobre a minha terra
Descalçar os pés descalços para poder alçar vôo.
Nos espólios dos passáros que vêem dois azuis.

Assim como tu.

O mar, nunca vi.

(Charles Alves)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial